Por isso e pelas noites em claro, pelos pesadelos, pela vontade de escrever e pela ideia que não me saiu da cabeça, eis, aqui, o meu livro: Candura.
http://pt.scribd.com/doc/
Vocês podem ler online; é grátis e tudo o mais.
Qualquer comentário pode ser feito através dessa postagem ou pode ser enviado para reginilda12@gmail.com
Enfim, espero que gostem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário