sábado, 20 de abril de 2013

O Teorema Katherine - John Green


SABEM POR QUE EU AMO JOHN GREEN? Sério mesmo. Não é porque o cara é o melhor  e maior nerdfighter, nem um dos escritores mais gatos nem porque os livros dele me fazem ficar rindo sozinha, mas porque ele acaba de descrever um beijo em:
'' (...)
- Essas são as pessoas de quem a gente gosta de verdade. As pessoas na frente de quem cê pode pensar alto.
- As pessoas que estiveram nos seus esconderijos.
- As pessoas na frente de quem cê mordisca o polegar.
- Oi.
- Oi.
- ...
- ...
- Uau. Minha primeira Lindsey. 
- Meu segundo Colin.
- Isso foi divertido. Vamos tentar de novo. 
- Negócio fechado.
- ...
- ...
- ...
- ...
- ...
- ...
- ...
[e mais um monte de reticências]''

Nenhum comentário:

Postar um comentário